quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Eu sou Alan Bombeiro 45 e Renato Montebelo 45000




Domingo teremos eleições municipais no Brasil e já escolhi meus candidatos aqui em Mangaratiba. 

Para prefeito, vou com Alan Bombeiro - n.º 45, pois Mangaratiba precisa de renovação! Chega de roubos, perseguições, mentiras, corrupção, falta d'água, buracos nas estradas, transportes precários, crianças sem creche e pacientes precisando receber um atendimento digno nas unidades de saúde. Nosso povo não aguenta mais!!!

Votar em Alan Bombeiro é querer uma Mangaratiba diferente. É ter a consciência de que podemos desfrutar de uma melhor qualidade de vida, bastando que o Município não seja vendido e nem as pastas do governo negociadas. E vale a pena conhecer as suas propostas definidas no Plano de Governo do Alan (clique AQUI para ler).

Sobre o meu voto para vereador, Renato Montebello, n.º 45000, é um jovem que tem coragem para mudar. Alguém que está há anos lutando contra os abusos da empresa de ônibus Expresso Mangaratiba e esteve presente nas manifestações do povo por causa da falta d'água causada pela Cedae, além de defender também seus projetos para Mangaratiba (confira AQUI as propostas do candidato)




Por isso, é Alan Bombeiro neles e dou meu apoio a Renato Montebello para vereador.

2 comentários: